sexta-feira, 9 de abril de 2010

Trabalho No Egito


Trabalhar no Egito nao e uma coisa muito facil de se conseguir, geralmente eles pedem mais que uma lingua, alem do arabe. Os salarios dependem muito da area de atuacao.

Geralmente eles valorizam bastante o trabalho de estrangeiros dependendo da area de atuacao. Os salarios podem ser bons ou nao dependendo da area. Mas quem vem pra ca em busca de um emprego precisa saber que nao e tao facil encontrar

Eu estou trabalhando em uma agencia de turismo, e estou adorando me dou muito bem com as minhas colegas de trabalho e adoro tudo . Geralmente ha muito trabalho para brasileiros devido ao Egito, estar em busca de parcerias com o Brasil no meu trabalho, falo portugues e me viro no espanhol e ingles.
















33 comentários:

  1. Cibely que bacana encontrar você aí no Cairo. Vou me mudar com marido para o Egito em janeiro de 2012. Também sou jornalista, mas iremos por causa do trabalho dele. Ele será adido no Cairo do Execito Brasileiro.
    Estou muito apreensiva e tenho milhòes de dúvidas e perguntas.Espero que a gente possa se comunicar.
    Um abraço
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia nao se preocupe tenho certeza que dara td certo , caso queira me passe seu e-mail aqui no meu blog mesmo que eu entro em contato com vc, boa sorte e nao se preocupe a comunidade de brasileiros no egito e enorme e os muculmanos sao muito receptivos com brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie meu sonho é morar no Egito sou técnico em enfermagem como faço pra ir pra i já com um emprego garantido?E muito difícil posso trabalhar em qualquer área também não me importo só quero ir morar aí!Por gentileza quando puder me responda desde já obrigada

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Cibely se tiver amigos procurando trabalho no Cairo me envie um mail para empregocairo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou, tenho experiência em Assistente de trade marketing.

      Excluir
    2. Eu também estou.
      Na verdade, quero ir estudar, preciso de um trabalho para me manter no país.
      Você pode me ajudar?

      Excluir
  4. Oi pessoal,

    estive no Cairo esse e relatei muitas experiÊncias no meu blog: renancaixeiro.wordpress.com - meu contato é twitter.com/renancaixeiro

    ResponderExcluir
  5. Ola!!
    gostaria de saber como a mulher é tratada ai, estou com uma proposta para ir dançar ai de uma agencia, mas não é dança do ventre são as danças do Brasil, mas não tenho noção o que isso significa para o povo do Egito, e ainda mais pq não tenho ingles fluente, se puder me ajudar dando uma diquinhas bjos

    ResponderExcluir
  6. alguem vive no cairooo????? estou aqui sozinhoooo help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, eu não vivo hj. Mas estou indo para o Cairo em breve. Me passa seu contato, o meu é janineves25@gmail.com

      Excluir
  7. Nuno vc pode entrar na comunidade brasileira se quiser te passo o e-mail ok o e-mial e brasil_egito@hotmail.com pode enviar um e-mail para sandra fadel ela e a baixatroz brasileira da comunidade ok e e muito receptiva com as pessoas que chegam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, quero entrar na comunidade brasileira como faço?

      Excluir
  8. Olá, Cibele! Tudo bem? Meu nome é Elisandra, me casei com um egípcio e estou vivendo no Cairo há 6 meses. Estou a procura de trabalho, se você souber de algum brasileiro(a) que puder me oferecer trabalho, eu lhe agradeceria muitíssimo. Meu e-mail é elisandralucas@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de ir para cuidar de cavalos em algum Criatorio por ai, tenho muita esperiencia na area,
    qualquer coisa deixo meu email
    david_maluco16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. olá adorei o blog, trabalho com pubicidade e atendimento publicitario aqui no Brasil, e tenho uma vontade imensa de poder ir para o Cairo e trabalhar ai, posso te passar meu email e você me diz caso tenha alguma oportunidade? Estou me formando em Direito.
    Muito obrigada
    wan_essinha@live.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu tenho interesse em trabalhar em Cairo na área de turismo também. Falo inglês e italiano e óbvio, português. Gostaria de saber mais informações, poderia me enviar por email, por favor?
    carol_lamarque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Cibelly, meu nome é Nermin, tenho 26 anos e em 2014 irei me mudar para o Egito, Alexandria, pois irei me casar com um Egípcio. Estou procurando conhecer outros brasileiros que moram no Egito. Há alguma comunidade de brasileiros no Egito?? meu e-mail é nerminaly19@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. ola meu nome e karina tenho 24 anos! namoro com um egipcio ha 2 anos! fui visitar ele no egito 2 veses! somos muito apaixonados! mas ele nao pode vir para o brasil por que precisa servir o exercito antes e agora ta critica a situasao dos militares la! e nunca me pedio em casamento por que ainda e sustentado pelos pais dele e diz que emprego e dificil e paga muito pouco para nos sustentar! e que quer estar bem financeiramente para me dar uma vida! so que ela ta em depressao muito grande e cada vez mais por nao ter um trabalho digno e nos estamos sofrendo muito! talvez eu mais.. em nome de deus eu nao aguento mais isso ficar vendo ele de 1 em 1 ano e sufocante! sem contar que eu sou apaixonada pelo egito e quando chego de viajem aqui no brasil morro de depressao! por favor alguem sabe como me ajudar daria minha vida por um emprego no cairo! e entao viver pertinho dele e do lugar que eu amo! se alguem souber de algo me avise por favor choro a 2 anos todos os dias! meu facebook e karina krebs! meu email e dinheirocomka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola preciso muito de um trabalho no cairo, estou indo agora em setembro , sou fisioterapeuta, entendo um pouco ingles e arabe. Alguem pode me ajudar? Meu email. Arianefernandes2014.af@gmail.com. eu sou Ariane

    ResponderExcluir
  15. Cibele por favor, me ajuda a arranjar um emprego no cairo, se nao for na minha area, topo outra area. Ariane

    ResponderExcluir
  16. Quero trabalha no cairo cibele na parte de camareira em hotéis do cairo se puder me ajudar meu email e Angela.mariarodrigues@outlook.com espero boas notícias pode ser para te ajudar tbm grata

    ResponderExcluir
  17. Quero trabalha no cairo cibele na parte de camareira em hotéis do cairo se puder me ajudar meu email e Angela.mariarodrigues@outlook.com espero boas notícias pode ser para te ajudar tbm grata

    ResponderExcluir
  18. Oi, eu pretendo mudar para o Cairo pois tenho uma Habib lá e não aguento mais ficar lonje dele, tem dóis dias que retornei do Cairo parece que o mundo desabou na minha cabeça, o problema que não falo línguas, só o português. Pretendo apreeder o Árabe mas aqui no Brasil e complicado. Portanto tenho que fazer o curso no Cairo, será que tenho alguma chance de aprender a língua e arrumar trabalho?
    Meu imail é masell@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, eu pretendo mudar para o Cairo pois tenho uma Habib lá e não aguento mais ficar lonje dele, tem dóis dias que retornei do Cairo parece que o mundo desabou na minha cabeça, o problema que não falo línguas, só o português. Pretendo apreeder o Árabe mas aqui no Brasil e complicado. Portanto tenho que fazer o curso no Cairo, será que tenho alguma chance de aprender a língua e arrumar trabalho?
    Meu imail é masell@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ola
    Tudo bem?

    Sou uma apaixonada pelo Egito e pela cultura árabe. Estive por ai em abril deste ano e fiquei deslumbrada com o local e o povo.
    Sou formada em Direito e Secretário Executivo Bilingue pela PUC-GO.
    Falo fluentemente inglês e gostaria imensamente de passar um tempo no Egito.
    Alguém pode me ajudar? Gostaria muito de arrumar um trabalho temporário no Egito para passar alguns meses por ai.

    Agradeço

    Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! Estou numa situação parecida com a sua. Queria muito passar uma temporada lá. Vc conseguiu?

      Excluir
  22. Olá como eu faço pra ir pró Egito com emprego garantido?E muito difícil?Meu sonho é morar aí eu trabalho no que precisar sou tec em enfermagem mas posso trabalhar no que tiverem precisando desde já obrigada

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde soupensionista no Brasil pra mim morar no Egito como faço PR receber pensão la como faço o que perto pro governo . Email sol_vio@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde soupensionista no Brasil pra mim morar no Egito como faço PR receber pensão la como faço o que perto pro governo . Email sol_vio@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Cibelle, sou psicólogo e tenho paixão pelo Egito. Na verdade sou pesquisador independente de egiptologia já tem 15 anos. Tenho interesse em morar no Egito para aprender árabe. Gostaria de saber sobre custo de vida e possibilidade de emprego para complementar meu rendimento como aposentado militar. Meu e-mail: new0607dimas@hotmail.com Obrigado

    ResponderExcluir
  26. Eu tbm estou procurando um trabalho em cairo estou indo morar lá me chamem no watss 11959556836

    ResponderExcluir